ASTIR - Associação dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia Semana inicia com plantio de árvores frutíferas no quartel da PM, em Pimenta Bueno
Home / Notícias / Semana inicia com plantio de árvores frutíferas no quartel da PM, em Pimenta Bueno

Semana inicia com plantio de árvores frutíferas no quartel da PM, em Pimenta Bueno

As árvores são indispensáveis na natureza por possuírem diversas finalidades. É nesse pensamento que foi realizado o plantio de mudas de árvores frutíferas na área do quartel da 3ª Cia Pol Fron/4º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, em Pimenta Bueno. Na ocasião, o engenheiro Agrônomo Bruno Bataglia Maciel e o senhor Dirceu que, por intermédio do Horto Florestal de Pimenta Bueno doou para plantio algumas espécies de árvores frutíferas, como o Ingá, Jambo, Caju e Abacate.

Na ocasião, o Engenheiro Agrônomo Bruno ressaltou a importância dessa contribuição com o meio ambiente e orientou sobre os cuidados necessários com as mudas.

O comandante da 3ª Cia Pol Fron/4º BPM, o tenente PM João Batista Francelino dos Santos, agradeceu em nome dos militares a doação e compartilhou a satisfação de estar fazendo parte desse momento.

Fonte: http://www.pm.ro.gov.br/index.php/institucional/noticias/7287-semana-inicia-com-plantio-de-arvores-frutiferas-no-quartel-da-pm-em-pimenta-bueno.html

Transcrição: Jornalista Wilson Souza (Astir)