Redistribuição e ampliação de vagas no quadro efetivo do Corpo de Bombeiros garante benefícios à corporação

O Diário Oficial do Estado de Rondônia da última quarta-feira (06) publicou a Lei nº 4.292, que versa sobre a fixação do efetivo do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO), um marco para a corporação. O então Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade em duas votações na Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO), em sessão extraordinária na terça-feira (05). Bombeiros militares de diferentes postos e graduações lotaram o plenário, juntamente com integrantes da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

A redistribuição e ampliação de vagas no quadro do efetivo do CBMRO irá beneficiar a todos da corporação. Essa atualização, além de valorizar o profissional de segurança pública que arrisca sua vida em prol de salvar as demais, trará condições e planos de carreira mais dignos para seus integrantes.

Após ser apresentado e aprovado na Mesa de Negociação Permanente do Governo (Menp), o projeto foi encaminhado para a Assembleia Legislativa e obteve 100% de aprovação, com quórum completo: 24 legisladores.

CLIQUE AQUI PARA LÊ A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Esta notícia foi visualizada 48 vezes