ASTIR - Associação dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia Polícia Militar do 10º BPM participa de Programa de Instrução da Corregedoria-Geral da PMRO
Home / Notícias / Polícia Militar do 10º BPM participa de Programa de Instrução da Corregedoria-Geral da PMRO

Polícia Militar do 10º BPM participa de Programa de Instrução da Corregedoria-Geral da PMRO

Oficiais e sargentos da Polícia Militar de Rondônia, lotados no 10º BPM, participaram de um Programa de Instrução, realizado pela Corregedoria-Geral da PMRO na última sexta-feira, dia 26 de julho, no Auditório da Praça CEU das Artes, no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura.

O Programa de Correição Máxima foi implantado pela Corregedoria-Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia com o objetivo de alcançar maior controle e gestão nas etapas de capacitação, estruturação, aquisição de materiais, capacitação de colaboradores, instrução para tropa e controle de processos através de Visita Correicional em todos os Batalhões de Polícia Militar do Estado.

A frente do programa, que consiste também na fiscalização e orientação dos processos e procedimentos apuratórios está o Corregedor-Geral da PMRO, coronel PM José Carlos da Silva Júnior, que conta com o auxílio da capitã PM Bárbara Munhoz, capitão PM Willian e tenente PM Max.

O cabo PM Westphal, respondendo pela chefia da Seção de Justiça e Disciplina no momento da visita apresentou dados estatísticos de todos os procedimentos realizados desde o ano de 2015, quando ainda era a 4ª Companhia de Polícia Militar, subordinado ao 4º BPM e no último ano, após a elevação a Batalhão.

Fonte: http://www.pm.ro.gov.br/index.php/institucional/noticias/7666-policia-militar-do-10-bpm-participa-de-programa-de-instrucao-da-corregedoria-geral-da-pmro.html

Transcrição: Jornalista Wilson Souza