ASTIR - Associação dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia Parte 3 – Laboratório de análises clínicas trabalha 24 horas, 7 dias por semana com modernos equipamentos e aparelhos na Astir
Home / Notícias / Parte 3 – Laboratório de análises clínicas trabalha 24 horas, 7 dias por semana com modernos equipamentos e aparelhos na Astir

Parte 3 – Laboratório de análises clínicas trabalha 24 horas, 7 dias por semana com modernos equipamentos e aparelhos na Astir

O laboratório de análises clínicas trabalha 24 horas 7 dias por semana, com modernos equipamentos e aparelhos no complexo predial da Astir diz o responsável técnico e gerente geral o Biomédico Ivan Moiseiev.

Certificação de qualidade

GARANTIA DE QUALIDADE

Muito embora tenhamos a certificação de qualidade do PNCQ (Programa Nacional de Controle de Qualidade, como responsável técnico, garanto a qualidade dos exames, ou seja, os resultados apresentados aos pacientes e conseqüentemente aos médicos têm comprovação de qualidade, disse o Biomédico Ivan Moiseiev – Responsável técnico do laboratório.

Parte 3

9180 – Analisador de Eletrólitos possui confiabilidade, flexibilidade, facilidade de uso.

Todas as funcionalidades que você sempre desejou em um analisador de eletrólitos estão reunidas no Analisador de Eletrólitos 9180. Confiabilidade, flexibilidade, facilidade de uso e baixos custos operacionais combinados em um único instrumento, disse Ivan.

Você pode contar com o Analisador de Eletrólitos 9180 com sua operação simples e manual e baixa manutenção para prosseguir fornecendo resultados confiáveis sempre.

Como uma salvaguarda, um sensor integrado assegura que o SnapPak tenha sido corretamente instalado. Uma calibração de dois pontos é executada a cada quatro horas, e outra de um ponto é feita a cada teste, assegurando precisão e conformidade até para as mais rigorosas exigências regulamentares.

O reagente restante no recipiente SnapPak é exibido para referência do usuário a cada calibração. Para conservar reagentes e maximizar a eficiência, o Analisador de Eletrólitos 9180 Electrolyte Analyzer pode entrar automaticamente no modo de espera (standby) durante períodos.

Atualmente, com o objetivo de obter respostas mais rápidas, a fim de otimizar o tempo do profissional, muitos exames estão sendo realizados por aparelhos automatizados. Este fato permite uma análise em maior escala e propicia aos clínicos uma resposta mais breve do estado fisiológico do paciente, possibilitando uma intervenção mais ágil, aumentando assim a possibilidade de salvar mais vidas humanas, disse o biomédico.

Os fluidos mais comuns para exame são: sangue, urina, fezes e expectoração. No entanto em ambiente hospitalar poderá ser encontrado ainda: liquido sinovial, pleural, céfalo-raquidiano, pus, entre outros.

Entre os exames solicitados com maior frequência temos: hemograma completo, bioquímica do sangue (dosagem de glicoseureiacreatininacolesterol total e frações, triglicerídeosácido úrico, etc), hemostasia (coagulograma), imunologia (teste imunológico de gravidez, teste luético, antiestreptolisina o, proteína c reativa, etc), exame parasitológico de fezes, sumário de urina, culturas bacteriológicas, antibiograma, etc.

Finalizando o biomédico Ivan informa que todos os equipamentos e aparelhos do laboratório Mais Saúde são de alta tecnologia, assim sendo a possibilidade de erro é ZERO, destacou Ivan.

 Fontes: Biomédico Ivan Moiseiev/ https://pt.wikipedia.org/wiki/Exame_laboratorial/ litoshttp://conceitodiagnostica.com.br/produto/9180-analisador-de-eletro/

Texto: Jornalista Wilson Souza/ https://pt.wikipedia.org/wiki/Exame_laboratorial/  http://conceitodiagnostica.com.br/produto/9180-analisador-de-eletrolitos/

Foto: Jornalista Wilson Souza
Imagem 9180: Site do fabricante