Nota de falecimento – SGT BM Adão

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, junto com seus Oficiais e Praças,  vem a público, com imenso pesar, lamentar o falecimento do 2º SGT BM ADÃO FREITAS FERREIRA, natural de Guajará-Mirim.

Sua valorosa e aguerrida trajetória deu início ao incorporar-se nas fileiras do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia ao lograr êxito com o término do Curso de Formação de Soldados em 02/12/2002.

Em 07/04/2006 teve sua graduação elevada a Cabo Bombeiro Militar. Em 26/10/2011, finalizou com êxito o Curso de Formação de Sargentos e passou a ser 3º Sargento Bombeiro Militar do Estado de Rondônia, sendo lotado no 2º SGBM / 2º GBM em Ouro Preto do Oeste/RO, onde servia até os tempos atuais.

Militar exemplar, cumpridor de seus deveres e incontestável exemplo aos seus pares. Foi um anjo da guarda em terra, e agora, integrará  a Briosa Companhia Celestial dos Anjos da Guarda para continuar sua inabalável missão de “Vidas Alheias, Riquezas Salvar”. (textualização CBM RO).

O diretor executivo da Astir, AL PM Alan Mota, diz que Alan fala que a Astir está à disposição dos familiares e do CBM para assistir no que for possível, neste momento de angústia e consternação.

Rogamos ao SENHOR dos céus e da terra que receba nossa irmã e que a mesma possa habitar em seu meio descansando em paz e para sempre, concluiu Alan Mota.

Fontes: AL SGT PM Alan Mota/ Efermeira Sinara Messias (Astir)/ http://www.cbm.ro.gov.br/index.php/transparencia/noticias/308-nota-de-pesar-sgt-adao

Texto: SGT BM Uenderson/ Jornalista Wilson Souza
Imagem: Site oficial do CBM RO
Formatação e publicação: Stanley Monteiro

Esta notícia foi visualizada 18 vezes