INFORMATIVO – Astir Pólo Cacoal

O diretor executivo da Astir, AL SGT PM Alan Mota informa que o convênio com o Hospital São Paulo em Cacoal continua sendo comparte da Astir, sendo que o vice-diretor executivo da associação, o Subtenente PM Mauro Seibert e a Direção do Hospital ficaram acordados sobre manter a parceria. Os atendimentos aos nossos associados estão regularizados.

Astir pólo Cacoal – Sede

Reitero que o Hospital e Maternidade São Lucas (Hospital dos Acidentados), prossegue socorrendo nossos pacientes, 24 horas, 7 dias por semana com médico e toda a equipe de saúde de situação crítica 24 horas. “Todos os pacientes tem pela Astir garantido o acolhimento médico de urgência e emergência, em Cacoal e região”, disse Alan Mota.
Agradecemos a compreensão de todos e para maiores esclarecimentos, caso seja necessário, podem ser devidamente esclarecidas, através do telefone 9 8418 3573 (Vice-diretor executivo da Astir ST PM Mauro Seibert).
“Cientifico ainda, que todos os casos de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA, o paciente foi atendido, ou seja, nossos associados, de forma alguma permaneceram sem atendimento médico” e reafirmo que mantemos, assim, o nosso compromisso com os coligados de Cacoal e região, como também, nos demais pólos, completou AL SGT PM Alan Mota, diretor executivo da Astir.

Fontes: ST PM Mauro Seibert/ AL SGT PM Alan Mota
Texto: Jornalista Wilson Souza
Formatação e publicação: Stanley Monteiro

 

Esta notícia foi visualizada 222 vezes