Consad – Conselho Administrativo da Astir altera o RAMHOL

O vice-diretor executivo da Astir, Subtenente PM Mauro Seibert informa os Policiais Militares, Bombeiros Militares e pensionistas, que o CONSAD alterou o regulamento de cadastro de usuário que consta no RAMHOL.

Essa nova redação atende os anseios de muitos usuários contribuintes, pois até então não tinha amparo legal no regulamento.

As mudanças foram debatidas entre os dias 28 e 30 de junho em Porto Velho, pelo Conselho Administrativo e Diretoria Executiva e após aprovadas constam na ATA 03/17 – assunto 11 -, e que a cópia da mesma se encontra na diretoria executiva a disposição, para dirimir quaisquer dúvidas.

Ainda de acordo com Seibert, os interessados podem procurar o setor de cadastro na sede em Porto Velho e no interior nos Pólos.

Na seqüência cópia do ofício autorizando a inserção de usuários contribuintes, modelo de termo de adesão para usuário contribuinte, PM, CBM e pensionistas e inclusão de dependente de usuário contribuinte.

Finalizando, Seibert convida os Policiais Militares, Bombeiros Militares e pensionistas a se tornarem usuários contribuintes da Astir.

Fontes: Ata 03/17 CONSAD/ Subtenente PM Seibert/ setor de cadastro Astir
Fotos: Wilson Souza
Texto: Wilson Souza
Scanner do ofício e outros: Uêndell Henrique CPD Astir

Esta notícia foi visualizada 415 vezes