COMUNICADO

A diretoria executiva da Astir comunica os associados que o telhado da área que está localizado o Serviço de Pronto Atendimento, consultórios dos médicos ortopedistas e outros, estão passando por manutenção. Porém, com o forte temporal que assolou hoje (13/11), em nossa cidade, Porto velho, houve inúmeras goteiras nas áreas citadas.

Comunica ainda, que o setor de manutenção está trabalhando incansavelmente para concluir os serviços.

“A diretoria executiva da Astir transcreve a matéria publicada no site www.rondoniaovivo.com.br (ver matéria completa com fotos), Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017 às 15h18min – Atualizado em Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017 às 15h01min que diz:

Uma forte chuva que atingiu grande parte de Porto Velho na tarde desta segunda-feira (13) deixou inúmeras ruas e avenidas alagadas, gerando lentidão no trânsito, principalmente na região Central da cidade. Veículos estacionados nas vias ficaram parcialmente submersos, causando prejuízos aos proprietários. Casas e comércios também  foram inundados. “Houve avenidas que ficaram intransitáveis no centro da capital”.

“Pedimos desculpas pelos transtornos causados”, completou a direção da Astir.

Texto: Wilson Souza
Fonte: Diretoria executiva da Astir/ Site www.rondoniaovivo.com.br