COMUNICADO

O diretor executivo da Astir, CB PM Alan Mota, comunica que o próximo dia 12 (quinta-feira) a associação não estará atendendo nos setores de ambulatório e administrativo, em função do feriado nacional (Padroeira do Brasil). O Serviço de Pronto Atendimento (SPA) permanecerá trabalhando normalmente 24 horas para urgências e emergências, com médico, equipe de enfermagem, Hospital Tiradentes, laboratório de análises clínicas, raios-x. Outros profissionais de saúde como cirurgião-dentista, técnico em radiologia entre outros, hospitais e clínicas conveniados estarão de sobre aviso, ou seja, o associado não fica sem atendimento.

Os serviços voltam normalmente dia 13 (sexta – feira).

Alan Mota fala que esta data nos faz meditar sobre nossa vida religiosa, pois o culto é livre. Essa data também se comemora o dia das crianças é pai de dois filhos maravilhosos aos quais dedico todo meu amor e ensinamentos para que se tornem cidadãos de bem, quando adultos. “Deixo meu abraço fraterno a todos que cultuam e venera Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, pois essa data é de relevância para nosso retiro espiritual”, finalizou Alan.

Porto Velho, 10 de outubro de 2.017

CB PM Alan Mota