ASTIR - Associação dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia Cabo da PM conquista 2 medalhas na Copa Ouro Preto de Karate
Home / Notícias / Cabo da PM conquista 2 medalhas na Copa Ouro Preto de Karate

Cabo da PM conquista 2 medalhas na Copa Ouro Preto de Karate

Foi realizado no último final de semana na quadra da Escola Estadual Joaquim de Lima, no município de Ouro Preto, a 3ª Copa Ouro Preto de Karate Esportivo, evento realizado pela Associação Nyumon de Karate Shotokan, sob supervisão da FRKE-Federação Rondoniense de Karate Esportivo. Vários atletas participaram do evento com destaque para o cabo da Polícia Militar de Rondônia, Figueiredo, que atua no 4º Batalhão de Polícia Militar, em Cacoal.

O evento foi muito bem organizado, oferecendo uma excelente premiação de lindas medalhas e troféus personalizados, ótima alimentação para todos os atletas e acompanhantes.

O ponto alto do evento foi às competições de (combate) kumite por equipes o que foi destaque especial no evento. A pontuação do evento será bastante concorrida este ano para disputa do campeão do ranking 2019. O cabo PM Figueiredo, por exemplo, conquistou 2 medalhas, sendo uma de Kata (medalha de bronze) e outra de Kumite (LUTA) medalha de prata. Ao subir duas vezes no pódio, o policial militar fez questão de prestar continência em homenagem à Polícia Militar de Rondônia.

Fonte: http://www.pm.ro.gov.br/index.php/institucional/noticias/7479-cabo-da-pm-conquista-2-medalhas-na-copa-ouro-preto-de-karate.html

Transcrição: Jornalista Wilson Souza