ASTIR - Associação dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia Auditoria – Enfermeira auditora da Astir relata suas atribuições
Home / Notícias / Destaque do dia / Auditoria – Enfermeira auditora da Astir relata suas atribuições

Auditoria – Enfermeira auditora da Astir relata suas atribuições

A enfermeira auditora, Telma Belleza da Astir relata as suas atribuições no que tangem assuntos relacionados à auditoria hospitalar e outros.

Enfermeira auditora Telma Belleza

Ela explica que exerce in loco suas atividades laborais, na fase operacional em que os débitos atribuídos a Astir são verificados e com isso reduzindo gastos desnecessários e outras  dívidas incompatíveis, logicamente após minuciosa análise.

Todos os documentos devem conter assinaturas do responsável pelo setor, assim como suas possíveis justificativas.

Porém, antes de tudo, ouvir o paciente (associados) e se cientificar de suas necessidades de saúde e até mesmo emocional levando conforto através de uma palavra amiga e consciente, disse Telma.

“Tem que haver um entendimento entre os atores envolvidos nas internações extra Astir e é de suma importância esse acordo, para um melhor atendimento, dentro do menor custo possível à Associação, assim como, ao associado” destacou Telma.

Finalizando Telma diz que a parceria, o trato com os terceirizados são pactuados a fim de evitar prováveis erros e se houverem serão corrigidos a tempo.

Fonte: Enfermeira auditora Telma Belleza
Texto e foto: Jornalista Wilson Souza