Astir realiza reunião conforme edital de convocação do Conselho Administrativo

De acordo com o edital de convocação de assembleia geral ordinária datado de 14/04/2. 014, publicado neste site em 15/04/2. 014, como também, em jornal de grande circulação e enviado ofício a todos os municípios do estado, foi realizada a reunião no auditório da Ulbra em Porto Velho no ultimo dia 30/04/2. 014.

SGT PM Fábio Macedo – Presidente do Consad e Advogado Fábio Andrade

Em consonância com o estatuto da Astir o SGT PM RR Fábio Macedo deu início às convocações fazendo a primeira convocação e por não haver quorum promoveu a segunda e não havendo quorum realizou a terceira e ultima, sem obter quorum necessário. Seria imprescindível a presença de 2% dos associados, ou seja, mais de 121 associados e após conferir que não havia a presença de ao menos 121 associados declarou a reunião de prestação de contas exercício 2.013 encerrada.

Auditório da Ulbra

Auditório da Ulbra

Foram convidados os associados presentes para conferência da lista de presença e entre os associados o CB PM RR SIDINEI, o MAJ PM NASCIMENTO, a CAP PM RR EUNICE, a CB PM RR CLAUDETE e o SGT PM AMACYNJ conferiram a lista de presenças e concluíram que haviam somente 75 associados comparecidos na reunião e em obediência ao artigo 59, inciso II, do código civil e artigo 25 parágrafo 1º do estatuto da ASTIR o Presidente do Conselho Administrativo (Consad) encerrou a reunião conforme parágrafo acima.

Associados (as) conferindo a lista de presença

O diretor executivo da ASTIR, CB PM Alan Mota, em seu pronunciamento demonstrou preocupação dizendo que é a 2ª reunião do Consad convocada na Capital que não da quorum. Alan disse ainda que o dia da reunião por anteceder um feriado era propício, ou seja, esperava um numero maior de associados. Os conselheiros e funcionários da Astir permaneceram no auditório para prestar qualquer tipo de esclarecimento que o (a) associado (a) necessitasse.

Alan agradeceu a presença de todos os associados e o grande número de funcionários da Astir que foram mobilizados para atender os associados (as), pontuou.

CB PM Alan Mota – Diretor executivo da Astir

Presidente do Consad, conselheiros e o diretor executivo da Astir

 

Texto: Wilson Souza

Fotos: Wilson Souza

Fonte: Edital de convocação do Consad/ SGT PM RR Fábio Macedo/ CB PM Alan Mota/SGT PM SEIBERT

Esta notícia foi visualizada 1.599 vezes