Astir realiza mais de 1.000 atendimentos em média no setor de fisioterapia

Segundo a secretária do setor de fisioterapia da Astir, Ceiça Oliveira, são atendidos em média, por mês, mais de 1.000 pacientes.

 

Centro de fisioterapia da Astir (amplo, moderno, climatizado e humanizado)

Ceiça mantêm um rigoroso controle com apontamentos em livro e também pelo sistema computadorizado, das consultas e procedimentos.

Ceiça Oliveira – secretária do setor de fisioterapia

A fisioterapeuta Juliane Sousa fala que a Astir oferece aos associados um centro de fisioterapia completo, com excelentes equipamentos, aparelhos convencionais, elétricos e eletrônicos, utilizados no tratamento das mais variadas patologias (doenças) apresentadas.

Fisioterapeuta Juliane Sousa e a paciente Yhasmin Santiago

A paciente Yhasmin Santiago apresenta história de dor na musculatura e articulação do joelho e vem fazendo tratamento com a Dra. Juliane, diz está se sentindo melhor a cada dia e que está sendo muito bem atendida, frisou que a fisioterapeuta é uma ótima profissional.

Fisioterapeuta Juliana Correia e o paciente 2º TEN PM Costa Júnior

O 2º TEN PM Costa Junior disse que vinha sentindo muitas dores na coluna, e na região lombar, e diz estar muito satisfeito com o tratamento na Astir, citou ainda que a aparelhagem e os cuidados da fisioterapeuta estão fazendo a diferença e suas dores diminuem a cada sessão. A fisioterapeuta Juliana diagnosticou uma lombociatalgia e desde então vem aplicando seus conhecimentos profissionais em favor deste e de outros pacientes.

Rampa de treino (também conhecida como rampa de marcha)

A rampa de treino é utilizada para desenvolver a movimentação dos membros inferiores (pernas), ou seja, treinar o caminhar (andar) novamente do enfermo.

Rampa de marcha e bola para fortalecer musculatura

A equipe de fisioterapia da Astir é composta por profissionais especializados, altamente capacitados como a Dra Juliana que é especialista em neuropediatria (atraso no desenvolvimento psicomotor), R.P.G (reeducação postural global), algias (dores) na coluna e articulações, sistema respiratório ( pneumonia,bronquite, enfisema pulmonar, asma, entre outros).

Centro de fisioterapia da Astir totalmente reformado e climatizado
Rodas de vários pesos para halterofilismo e reforçar musculaturas
Bicicletas ergométricas
Bola para alongamento e cama elástica

A fisioterapeuta Juliane Sousa é especialista em fisioterapia geral, atuando nas mais diversas patologias. “Aqui o associado ou dependente é tratado da melhor forma possível e com conhecimento técnico apurado dos profissionais deste moderno centro de fisioterapia” concluiu Juliane.

 

Texto: Wilson Souza
Fotos: Wilson Souza
Fonte: Ceiça Oliveira/ Juliane Sousa/ Juliana Correia/2º TEN PM Costa Junior/Yhasmin Santiago