Abertura da Campanha “Maio Amarelo”

Ocorreu neste sábado (06.05) no Espaço Alternativo em Porto Velho o Lançamento da Campanha “Maio Amarelo – Nós Somos o Trânsito” do Departamento Estadual de Trânsito. Este evento contou com a participação de vários órgãos da Administração Pública, como: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Secretaria Municipal de Saúde, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Secretaria Municipal de Trânsito. O evento também contou com a participação de algumas entidades civis como as Escolas de Bombeiros Civis e a Liga Acadêmica de Clínica Cirúrgica de Rondônia.

Na ocasião foram realizadas oficinas de Educação de Trânsito para crianças e adultos, sorteio de brindes, Passeio Ciclístico e um Simulado de Acidente com múltiplas vítimas, onde estiveram envolvidos todos os órgãos que atuam neste tipo de ocorrência.

A campanha “Maio Amarelo” é uma campanha que visa a conscientização da população para a necessidade de um trânsito mais seguro, e tem trazido, desde sua primeira edição, grandes resultados para a sociedade, poupando vidas e diminuindo os custos públicos com ações de socorros.

CLIQUE PARA LÊ A MATÉRIA NA ÍNTEGRA.

Esta notícia foi visualizada 51 vezes