1º BPM – Núcleo de Policia Comunitária realiza projeto PM NA ESCOLA

O Núcleo de Polícia Comunitária do 1º Batalhão – CPC realizou o projeto PM NA ESCOLA e o implantou na escola Capitão Claudio, localizada na zona sul de Porto Velho, no último dia 8 visando suprir a necessidade da escola, de uma vez que é a que apresenta mais problemas devido ao grande número de alunos e possíveis agentes e desocupados nas cercanias da escola.

1

À frente dos trabalhos a serem desenvolvidos o SGT PM Dirane, tendo como auxiliares o CB PM Macedo e a CB PM Suellen, com a missão de resgatar o civismo, ensinando os alunos a entrarem em forma para hastear a Bandeira Nacional e cantar o Hino de nossa Pátria. Os Policiais Militares envolvidos em mais esse projeto do 1º BPM ficam a disposição da escola todos dos dias na parte da manhã. As crianças e jovens que ali estudam aprovaram a excelente idéia e estão se sentindo com dever pátrio.

2

O Coordenador do núcleo de policia comunitária do 1º BPM, ST PM Nascimento fala da sua alegria na implantação de mais um projeto.

3

O TC PM Alcântara, comandante do 1º BPM disse estar contente com o comprometimento dos militares envolvidos no projeto e parabeniza a todos, inclusive os diretores e os professores e professoras.

O Comandante disse ainda que seja um projeto piloto e que poderá ser estendido a outras escolas, de uma vez que em poucos dias os resultados são excelentes.

4

Texto: Wilson Souza

Fonte: ST PM Nascimento/TC PM Alcântara

Fotos: ST PM Nascimento