ASTIR - Associação dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia 10º BPM em Migrantinópolis realiza sonho de criança ao participar de festa surpresa de aniversário
Home / Notícias / 10º BPM em Migrantinópolis realiza sonho de criança ao participar de festa surpresa de aniversário

10º BPM em Migrantinópolis realiza sonho de criança ao participar de festa surpresa de aniversário

A Polícia Militar do 10º BPM, no Distrito de Migrantinópolis/RO protagonizou momentos de profunda felicidade ao realizar um singelo sonho de uma criança no dia do seu aniversário.

O pai da criança foi até o Quartel e fez o convite a equipe policial que estava de serviço, de participar de uma festa surpresa de aniversário do pequeno José, que completava seus 07 anos. Tal evento seria realizado na Escola Sarah Kubistchek, em que José estuda.

O pai relatou que o sonho do seu filho era de comemorar seu aniversário junto com a Polícia Militar. Diante do inusitado pedido, uma equipe policial composta pelo Cabo Bispo e Soldado Teodoro aceitaram o pedido e juntos participaram de uma linda surpresa ao pequeno José, fato que repercutiu em momentos de muita emoção e felicidade, tanto ao aniversariante, quanto aos outros colegas de classe e familiares.

Durante a surpresa, o pequeno José, além de ter de presente a presença da Polícia Militar, ainda ganhou um presente dado pelos militares, que ainda concederam uma volta de viatura pelo perímetro urbano do Distrito de Migrantinópolis.

Os militares que protagonizaram o lindo gesto destacaram que a Polícia Militar está sempre à disposição, e ao mesmo tempo, familiares do aniversariante agradeceram a instituição por proporcionar momentos inesquecíveis com esta maravilhosa atitude.

Fonte: http://www.pm.ro.gov.br/index.php/institucional/noticias/7493-10-bpm-em-migrantinopolis-realiza-sonho-de-crianca-ao-participar-de-festa-surpresa-de-aniversario.html
Transcrição: Jornalista Wilson Souza